A semana marca a virada do mês e chega com uma seleção variada de jogos na PS Store. Tem de tudo um pouco: ação, estratégia, simulador, puzzles e até uma pitada de humor. Se você curte novidades e gosta de explorar estilos diferentes, vale conferir o que chega nos próximos dias.
30 de junho
LSD Battlefield Simulator
Um jogo com visual psicodélico e proposta inusitada, que mistura ação com estética alucinada. Preço: R$ 53,90 | Plataforma: PS5.
Ecos da Luz: Filho do Equilíbrio
RPG de fantasia com ambientação medieval e foco em combate e narrativa. Ideal para quem busca uma nova aventura solo. Preço: R$ 56,90 | Plataforma: PS5.
1º de julho
Fill The Cup 2
Jogo casual de lógica em que você precisa resolver quebra-cabeças para encher o copo. Plataformas: PS4 e PS5.
Anger Foot
Ação em ritmo frenético com muita pancadaria e estilo visual exagerado. Ideal para quem gosta de games caóticos. Plataforma: PS5.
No Heroes Here 2
Continuação do jogo cooperativo brasileiro, com foco em ação em equipe para defender o castelo. Plataforma: PS5.
2 de julho
Chimpanzini Bananini
Jogo com pegada leve e divertida, ambientado em uma floresta vibrante. Indicado para todas as idades. Plataforma: PS5.
Dead of Darkness
Terror em estilo retrô com criaturas grotescas e clima sombrio. Para quem gosta do estilo survival horror clássico. Plataforma: PS5.
3 de julho
Road Cafe Simulator
Gerencie um diner retrô e mergulhe no estilo americano dos anos 60. Uma experiência voltada para quem curte simuladores mais calmos. Plataforma: PS5.
4 de julho
Grappin
Indie de exploração com foco em mobilidade e ambientação. Use um gancho para escalar montanhas geladas em cenários estilizados. Plataforma: PS5.