No Man’s Sky atingiu seu maior número de jogadores em quase uma década, com mais de 110.000 jogadores simultâneos no Steam pela primeira vez desde 2016.
De acordo com o SteamDB, o marco foi alcançado em 7 de setembro de 2025, logo após o lançamento da última grande atualização Voyagers. A expansão gratuita adicionou novas naves da classe Corvette, recursos expandidos de construção de bases e novas opções de cooperação.

São esses recursos empolgantes que atraíram jogadores novos e experientes para o jogo de sobrevivência que explora planetas. No Man’s Sky atingiu o pico inicial de 212.000 jogadores simultâneos durante seu controverso lançamento no Steam em 2016, mas desde então caiu drasticamente devido à crescente reação negativa à falta de certos recursos.
Desde então, porém, No Man’s Sky passou por uma das mudanças mais radicais na indústria de jogos. A Hello Games lançou dezenas de atualizações gratuitas, desde suporte a VR até naves vivas, frotas e novos biomas planetários.
Mas foi a atualização Voyagers que deu um novo fôlego ao jogo. Em seu auge no último fim de semana, No Man’s Sky superou jogos populares como Destiny 2 em jogadores simultâneos e Warframe.