Pioner
Pioner - (Créditos: GFA Games).

O estúdio GFA Games anunciou nas redes sociais que mais de 500.000 pessoas adicionaram o jogo de tiro MMO pós-apocalíptico Pioner à sua lista de desejos no Steam.

“Mais de 500.000 pessoas adicionaram PIONER à sua lista de desejos! Somos imensamente gratos a cada um de vocês. Seu apoio e entusiasmo genuíno inspiram nossa equipe a tornar o jogo ainda melhor. Prometemos compartilhar novidades empolgantes em breve — fiquem ligados!”

GFA Games

No início de novembro, a GFA Games realizou um teste beta aberto para Pioner. Os desenvolvedores mencionaram anteriormente que a versão beta continha vários bugs críticos e prometeram recompensar todos os participantes do teste beta fechado com uma skin de arma chamada Combat Classic e 200 unidades de moeda premium.

Pioner está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O jogo de tiro contará com um vasto mundo aberto pós-apocalíptico repleto de anomalias e mutantes, uma variedade de modos, incluindo missões PvE e batalhas PvP, além de amplas opções de personalização de armas.

No início de outubro, os desenvolvedores lançaram um vídeo mostrando locais subterrâneos do jogo de tiro.