Resident Evil Requiem - (Créditos: Capcom).

Um Leon S. Kennedy visivelmente mais velho retornará como co-protagonista de Resident Evil Requiem, mas não se deixe enganar pela idade “avançada” do tio Leon.

Segundo Koshi Nakanishi (diretor do jogo) em entrevista à publicação japonesa Famitsu, Leon está em melhor forma física e mental do que nunca na história da franquia. No entanto, o caminho que ele enfrentará não será fácil.

“Leon está na sua melhor fase, mas este jogo o levará ao limite como nunca antes. Acho que a chave é que esta luta o fará ultrapassar seus limites.”

Koshi Nakanishi

Em termos de tempo de jogo, as campanhas de Leon e Grace serão divididas igualmente. Os momentos de Leon serão mais dinâmicos, permitindo que os jogadores relaxem após a atmosfera intensa de medo e luta pela sobrevivência enquanto jogam com Grace.

Resident Evil Requiem tem lançamento previsto para 27 de fevereiro de 2026, para PC e consoles.