Pela primeira vez em mais de uma década, nenhum jogo da franquia Call of Duty entrou para a lista dos cinco jogos mais baixados da PlayStation Store: Call of Duty: Black Ops 7 ficou apenas em sétimo lugar tanto na América do Norte quanto na Europa em 2025.
Este resultado quebra uma sequência que durava desde 2015, na qual a série esteve continuamente entre as 5 melhores, indicando um declínio notável no interesse dos jogadores por uma das séries de jogos de tiro mais populares da indústria.

De acordo com os relatórios anuais da Sony, Battlefield 6 ultrapassou Black Ops 7 no mercado americano, enquanto na Europa, jogos como Forza Horizon 5 e EA Sports FC 25 estavam em alta demanda.
Na ausência de números oficiais de vendas, especialmente considerando a relutância da Microsoft em compartilhar dados do Xbox, a falta de qualquer anúncio comemorativo por parte dos desenvolvedores (ao contrário de Black Ops 6) reforça ainda mais a ideia de que o novo CoD não correspondeu às expectativas, o que também se refletiu na decisão da Activision de abandonar a política de lançamentos consecutivos dentro da mesma série.








