O produtor executivo de Resident Evil, Jun Takeuchi, agradeceu aos fãs que apoiaram a série durante 30 anos.
Takeuchi observou que a comunidade vem se formando desde o lançamento do primeiro jogo, em 22 de março de 1996, e agora os jogadores estão imersos na atmosfera de Resident Evil Requiem. O produtor executivo destacou que os desenvolvedores combinaram terror e ação para trazer os fãs de volta a lugares familiares.
Takeuchi prometeu que, no futuro, os desenvolvedores farão todos os esforços para proporcionar ainda mais experiências aos jogadores.

Lembrando que Resident Evil Requiem está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch desde 27 de fevereiro.
Os jogadores o elogiaram bastante, atribuindo-lhe um pico recorde de jogadores online em toda a série. Jornalistas também expressaram satisfação com o jogo, dando-lhe notas altas. Resident Evil Requiem já vendeu mais de 6 milhões de cópias.
E você, qual sua história com Resident Evil? De forma bem resumida (pois trata-se de uma longa história), a minha começou lá em 1998, com o lançamento do Resident Evil 2 clássico (sim, conheci a franquia pelo 2, talvez por isso ele seja meu favorito).
Desde então me tornei um fã da série e sempre venho jogando, acompanhando e também escrevendo sobre Resident Evil e me sinto feliz em acompanhar a evolução da franquia ao decorrer destes 30 anos! Vida longa a Resident Evil!








