A Sony acabou de revelar o catálogo de junho para os assinantes do PS Plus. Todos os títulos estarão disponíveis para jogar a partir de 2 de junho.
Grounded: Fully Yoked Edition (PS4 e PS5)
Você foi misteriosamente encolhido ao tamanho de uma formiga e agora precisa sobreviver num quintal repleto de criaturas perigosas. Explore o ambiente gigantesco sozinho ou com até três amigos em multiplayer online, colete recursos, construa abrigos e crie armas e armaduras para se proteger. Com o avançar da história, você vai descobrir o segredo por trás da sua miniaturização.

Nickelodeon All‑Star Brawl 2 (PS4 e PS5)
A maior briga de personagens do Nickelodeon está de volta, e desta vez o elenco ficou ainda maior. Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Lula Molusco, Jimmy Neutron e muito mais se enfrentam em batalhas épicas.
Dispute online ou encare uma campanha roguelike única, dominando movimentos especiais e Supers devastadores para liquidar os adversários.

Warhammer 40,000: Darktide (PS5)
Reconquiste a cidade de Tertium de hordas implacáveis neste brutal shooter cooperativo para quatro jogadores. Da equipe premiada por trás de Vermintide 2, Darktide combina o renomado combate corpo a corpo da série com o intenso gunplay do universo Warhammer 40K.

Sinta o impacto de cada golpe de motosserra ou derreta inimigos com uma lasgun.
Bônus do mês – EA Sports FC 26 (PS4 e PS5)
Anunciado originalmente no lineup de maio, o EA Sports FC 26 continua disponível no PS Plus até 16 de junho. A partir de 4 de junho, a atualização “The World’s Game” adiciona um novo torneio internacional com 48 seleções e estádios autênticos.
Assinantes também recebem o PS Plus Icons Pack como item adicional exclusivo para usar no jogo.









