Skate
Skate (Créditos Imagem - EA).

A EA revelou que Skate será um novo jogo grátis da franquia de Skate no formato free to play com micro transações e até mesmo com Cross-Play entre plataformas.

Através de um vídeo divulgado pela desenvolvedora Full Circle, foi revelado que o tão aguardado Skate 4 será na verdade apenas Skate, no qual segundo os desenvolvedores, “Skate é uma evolução autêntica da franquia pegando o que Skate 3 era em 2010 e trazendo para agora e para o futuro”.

Skate estará disponível no PC, PlayStation e Xbox com Cross-Play e Cross-Progressão e até mesmo uma versão Mobile está em desenvolvimento, porém, o jogo ainda está longe de ser lançado, já que as imagens do vídeo divulgado apresentam gameplay de “Pré-Pré-Pré Alpha” e sendo assim, Skate ainda não possui previsão de data para lançamento. Jogadores que tiverem interesse, podem realizar a inscrição no Playtest de Skate para ter a chance de testar o jogo de maneira antecipada.

Em entrevista ao portal The Verge, os desenvolvedores disseram que o modelo de negócios de Skate será com micro transações e itens cosméticos, no qual os desenvolvedores deixaram bem claro de que “Skate não será um jogo pay to win… Os jogadores não poderão comprar nenhuma vantagem que altere a jogabilidade“.

Playtest Skate

Fonte – The Verge