A Npixel revelou na última quarta-feira (03/05) um novo trailer para seu MMORPG Chrono Odyssey. E isso mostra que a desenvolvedora de jogos sul-coreana leva a sério a criação deste MMORPG de fantasia com um mundo aberto impressionante.
Chrono Odyssey é um MMORPG de mundo aberto que promete entregar mecânicas modernas, inimigos desafiadores e também pelos excelentes gráficos desenvolvidos na Unreal Engine 5, motor gráfico da Epic Games.
A empresa afirmou que o jogo apresenta combate visceral e jogabilidade focada na manipulação do tempo. O jogo é alimentado pelo Unreal Engine 5 e apresenta uma mecânica que permite aos jogadores manipular o tempo para alterar o combate e os ambientes.
A proposta do jogo é interessante e as imagens que podemos ver no trailer são, de fato, impressionantes. No entanto, entre o entusiasmo pelo épico Chrono Odyssey, existem muitas dúvidas.
Os jogadores não acreditam no que veem, citando como exemplo outros jogos que também pareciam ótimos nos primeiros materiais, mas depois se tornaram produtos comuns com um grande downgrade gráfico, que não impressionavam mais.
Não ajuda que Chrono Odyssey tenha surgido quase do nada, e por trás de sua produção está uma empresa não muito conhecida da Coréia do Sul, que lançou apenas um produto até agora – Gran Saga (um jogo para mobile com elementos de cartas).
Esses desenvolvedores podem criar um jogo que definirá o gênero MMO nos próximos anos? Esta é uma das dúvidas que estão rolando na internet.
Também há dúvidas sobre a falta de data de lançamento (mesmo aproximada), possível pay to win (monetização típica em jogos coreanos) e os requisitos de hardware para economia de espaço que poucos poderão pagar por este jogo.
Chrono Odyssey foi originalmente anunciado em 2020 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. E ainda não possui uma data de lançamento.