Os fãs da série de aventura furtiva estão ansiosos pelo próximo evento da Ubisoft. A menos de um mês, em 12 de junho, devemos ver o Assassin’s Creed Mirage em ação e aprender algumas informações oficiais importantes.
No entanto, vazamentos recentes indicam que os desenvolvedores estão trabalhando em uma história extremamente enxuta.
Na semana passada, o insider j0nathan postou um vídeo, graças ao qual aprendemos uma série de detalhes interessantes. Vamos a alguns deles:
De acordo com as informações que j0nathan compartilhou, Assassin’s Creed Mirage estreará em 12 de outubro, com uma jogabilidade inspirada em Assassin’s Creed 1 e o protagonista recebendo uma árvore de habilidades menor. No entanto, as novidades significativas não param por aí.
Assassin’s Creed Mirage pode ser um dos títulos mais curtos da série, com a história levando cerca de 15 horas para ser concluída.
Lembrando que o jogo originalmente deveria ser uma adição ao Valhalla, mas foi expandido o suficiente para se tornar um jogo independente.
No início do ano, o diretor criativo Stefan Boudon admitiu que estaremos lidando com um jogo que será diferente dos mundos em grande escala dos jogos anteriores.
Conforme observado pela insider, o tamanho do mapa do AC Mirage será semelhante ao de Paris em Assassin’s Creed Unity ou Londres em Assassin’s Creed Syndicate.
A trama provavelmente começará com um roubo malsucedido cometido por Basim em sua cidade natal. Este evento forçará o personagem principal a se mudar para Bagdá, onde acontecerá uma parte significativa do jogo.
Claro que essas informações são apenas rumores, então devem ser levadas com um pouco de desconfiança. Nos resta aguardar pelo Ubisoft Forward, onde provavelmente teremos mais informações oficiais sobre o jogo.