Algo, digamos, um tanto desagradável aconteceu com o YouTuber GmanLives, que tem mais de 730 mil inscritos em seu canal. Não faz muito tempo, o criador de conteúdo participou de uma exibição de quatro horas de Star Wars Outlaws e gostou muito do jogo. O problema é que muitos outros jogadores não gostaram disso, então GmanLives foi imediatamente acusado de estar “vendido”.
GmanLives lançou uma prévia que elogiou muitos dos elementos do jogo: a exploração do mundo aberto, o período escolhido na história de Star Wars e os visuais com muitos detalhes.
Veja Também:
- A Ubisoft não vai adiar o lançamento de Star Wars Outlaws, apesar das críticas à jogabilidade
- Star Wars Outlaws: Cada planeta oferecerá uma experiência de jogo única
O YouTuber também gostou do sistema de combate, embora tenha notado que basicamente o jogo parece um típico jogo de ação em terceira pessoa com elementos furtivos. Entre as desvantagens óbvias, ele destacou apenas um minijogo com hacking, que quebra o ritmo. Abaixo, você encontra a análise de GmanLives:
Os usuários do YouTube não compartilharam o entusiasmo do criador de conteúdo e inundaram o vídeo com dislikes. Os comentaristas acreditam que o revisor fez vista grossa a muitos dos problemas do jogo, e a Ubisoft simplesmente o pagou por um vídeo elogioso.
“Se você é patrocinado, não é legalmente obrigado a dizê-lo?”
@hudsonclarkk
“Conseguir um voo grátis para Los Angeles realmente muda a opinião de uma pessoa sobre alguma coisa.”
@James_Byron
“Quanto eles pagaram pela review?”
@Bluis5445
Em resposta às críticas, GmanLives removeu o vídeo de seu canal:
“Acho que esqueci a regra fundamental de que você não pode mais dizer coisas boas sobre videogames”.
GmanLives
É verdade que depois disso ele foi novamente criticado e chamado de “fraco”, então depois de algumas horas o vídeo voltou ao canal.
Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PS5 e Xbox Series X/S.