Farming Simulator 25 da Giants Software, o último capítulo da popular série de simuladores agrícolas, foi lançado hoje (12/11) para PC no Steam e Epic Games Store, Xbox Series X/S e PlayStation 5.
Inclusive, apenas no Steam, o jogo atingiu mais de 126 mil jogadores simultâneos. Porém sua análise da plataforma da Valve está como “Neutras“, com 62% de aprovação. Os jogadores têm reclamado principalmente da má otimização do jogo e falta de uma engine nova.
Com mais variedade, oportunidades e desafios, Farming Simulator 25 permite aos jogadores experimentar, aprender e crescer. Maior acessibilidade por meio de interfaces de usuário aprimoradas, informações e treinamento de NPCs tornam a série familiar ainda mais acolhedora para os recém-chegados.
Um novo assistente de direção baseado em GPS e trabalhadores de IA redesenhados e aprimorados fornecem assistência e automação adicionais em campos movimentados.
Veja Também:
- Um simulador de remoção de neve com mundo aberto foi lançado no Steam
- Um simulador em mundo aberto, no qual você pode se tornar uma estrela do rock, foi lançado no Steam. O jogo foi muito bem avaliado
Quer o seu foco seja a agricultura, a pecuária ou a silvicultura, o sonho da agricultura pode ser alcançado com uma pequena fazenda e algumas boas lojas agrícolas para vender os produtos, ou transformando-a em um império: com cadeias de produção, fábricas, projetos de construção e até mesmo monumentos públicos, como terrenos de templos ou um museu com elevadores de grãos, proporcionando objetivos de longo prazo e atividades infinitas para as ambições do agricultor.
Com três ambientes na América do Norte, Europa e Leste Asiático, 25 culturas agrícolas, bem como uma variedade de culturas e árvores em estufas e diversas espécies de animais, cada agricultor pode escolher o seu ponto de partida – sozinho ou no modo multiplayer cooperativo.
Os amantes de automóveis desfrutam de mais de 400 máquinas autênticas de mais de 150 marcas internacionais líderes, como Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Kubota, Massey Ferguson, New Holland e Valtra. Outros novos recursos incluem deformação do solo, efeitos climáticos e melhorias gerais nos gráficos e na física.