A Bethesda não integrou o sistema Denuvo na versão para PC de The Elder Scrolls 4: Oblivion Remastered. O jogo foi lançado com proteção padrão, que foi imediatamente hackeado pelo grupo de hackers RUNE, como resultado, já apareceu em sites “dominados pelos setes mares”, se é que você me entende. O arquivo com a versão hackeada pesa cerca de 120 GB.
A propósito, o vazamento sobre o tamanho de TES 4: Oblivion Remastered também estava certo. Falamos sobre ele neste link. E também antecipamos a data de lançamento do jogo neste artigo.
The Elder Scrolls 4: Oblivion Remastered foi desenvolvido no Unreal Engine 5. O jogo recebeu novos gráficos, um sistema de nivelamento modificado, um sistema de combate aprimorado, uma interface redesenhada, nova dublagem com falas adicionais e muito mais. Na verdade, ele está mais para um remake do que para um remaster. O projeto já está disponível para PC (Steam), PS5 e Xbox Series X|S. Assinantes do Game Pass podem baixar o jogo gratuitamente.