Milk outside a bag of milk outside a bag of milk
Milk outside a bag of milk outside a bag of milk (Créditos - Imagem: Nikita Kryukov).

O serviço itch.io lançou uma distribuição gratuita de quatro jogos para PC de uma só vez. A seleção inclui as visual novels Daiku no Medium, MEGALITH, Milk outside a bag of milk outside a bag of milk e Milk inside a bag of milk inside a bag of milk. A promoção vai durar até 21 de fevereiro.

Milk inside a bag of milk inside a bag of milk é um dos visual novels mais bem avaliados no Steam (incluído no TOP 10). O jogo recebeu mais de 21 mil avaliações, sendo 97% delas positivas. É uma pequena história psicodélica onde você precisa ajudar uma garota a comprar leite.

Quanto ao Milk outside a bag of milk outside a bag of milk, este jogo é uma continuação direta de Milk inside a bag of milk inside a bag of milk. Também tem 97% de críticas positivas.

Daiku no Medium conta a história da nave Lilith, que viaja pelo espaço durante dois anos com o objetivo de chegar ao Éden, o coração do Universo.

E MEGALITH é um jogo sobre o último homem na Terra.

Para adquirir gratuitamente esses 4 jogos, acesse esta página, clique individualmente em cada título, procure pelo botão “Download or claim“, depois você pode fazer uma doação para o produtor do jogo a partir de um dólar, mas não é obrigatório.

Caso não queira fazer nenhuma doação, apenas clique em “No thanks, just take me to the downloads” e logo em seguida você poderá baixar o executável do jogo clicando em “Download” e instalá-lo em seu PC.

Para saber mais sobre jogos grátis, acesse aqui.