call of duty: modern warfare 3
Call of Duty: Modern Warfare III (Créditos Imagem - Activision).

Entre os dias 4 à 8 de abril, todos podem jogar Call of Duty: Modern Warfare III de graça no PC via Battle Net e nos consoles PlayStation e Xbox.

Note que a gratuidade de Call of Duty: Modern Warfare III não é permanente, sendo que a Activision prometeu liberar apenas o modo multiplayer, já que caso fosse a campanha, bem, os jogadores iriam conseguir zerar em poucas horas.

Por tempo limitado até 08 de abril, jogue o Multijogador e Zumbis de Modern Warfare® no Call of Duty®: Modern Warfare® III de graça. Entre no Multijogador em Call of Duty® e confira o mapa 6v6 inédito, com mais cinco mapas 6v6, como Das Haus, Stash House e Rust, jogável nos cinco modos principais, incluindo Capture a Bandeira, modo novo na 3ª Temporada. Além disso, a oferta de acesso grátis inclui não apenas Zumbis de Modern Warfare®, mas também o modo de MWIII Zona de Maldito, jogável em mapas reformulados como Tetanus, Satan’s Quarry e Skidgrow. Hora de reunir o esquadrão e não deixar nenhum amigo para trás.”

Requisitos de Sistema Mínimos – Call of Duty: Modern Warfare III:

  • Processador: Intel® Core™ i5-6600 ou AMD Ryzen™ 5 1400
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 960 / GTX 1650 ou AMD Radeon™ RX 470
  • DirectX: Versão 12

Como jogar

O acesso gratuito ao Modern Warfare III começou hoje, dia 4 de abril às 14h e termina em 8 de abril às 14h. Um download adicional é necessário para jogar. Confira a sua plataforma para saber mais sobre o tamanho do arquivo.