Absolute Drift
Mais um jogo grátis para resgate no PC (Créditos Imagem - Funselektor Labs Inc.).

Após entregar de graça no início desse semana o jogo Hellpoint, dessa vez a loja GOG.com está entregando para todos sem custos extras Absolute Drift para resgate permanente em sua loja no PC.


Absolute Drift é um jogo de corrida em mundo aberto no qual podemos fazer drift nas mais variadas pistas possíveis, com o intuito de fazer grandes pontuações para liberar novos cenários. O jogo foi lançado em 2015 pelo estúdio Funselektor Labs e já ficou de graça para resgate permanente na Epic Games Store em 18 de Fevereiro desse ano, então muitos de vocês já possuem esse jogo na biblioteca da Epic Games.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: 2.2GHz Dual Core
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 512 MB RAM
  • Armazenamento: 350 MB de espaço disponível
  • Outras observações: Experiência melhor quando jogar com Controle.

Como Resgatar

Para resgatar Absolute Drift de graça e para sempre, basta você abrir a página do jogo tanto no Site ou no Launcher da GOG.com no seu PC, procurar pelo Banner do jogo grátis e clicar no botão “Yes, and claim the game“, dessa maneira o jogo será registrado de maneira permanente e automática na sua biblioteca.

Reprodução (GOG.com).

Absolute Drift ficará disponível para resgate permanente até sábado, dia 19 de Junho de 2021 as 10h00 no horário de brasília.

Página do resgate na GOG.com.

Confira a Gameplay do jogo