Flashback
Flashback (Créditos Imagem - Microids).

Até o dia 23 de Junho, todos podem resgatar de graça uma cópia do jogo Flashback de maneira grátis e permanente no PC via GOG.com. Lançado originalmente em 1992 pela Microids, Flashback é um clássico jogo de ação e aventura em plataformas 2D. Este é o quinto jogo grátis entregue pela GOG.com durante a sua Summer Sale.

Esta versão disponibilizada de graça pela GOG, é uma versão remasterizada de Flashback que foi lançada durante o 25º aniversário do jogo em 2018, no qual além do jogo estar inteiramente remasterizado, ele também possui novos filtros gráficos, sons remasterizados, uma nova função na jogabilidade e também alguns tutoriais para novos jogadores. Vale lembrar que Flashback 2, será lançado ainda no final deste ano pelo estúdio Microids.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2 Ghz
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 512 MB
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 204 MB de espaço disponível

Como Resgatar

Para resgatar Flashback de graça, basta abrir a página do jogo na GOG, clicar no botão “Go to Giveaway” e dessa maneira você será redirecionado para a página inicial do site, e nela basta procurar pelo Banner do jogo e clicar no botão “Yes, and claim the game” que o jogo será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

Flashback GOG.com

Confira mais Sobre: Jogos Grátis