Greak: Memories of Azur
Greak: Memories of Azur (Créditos Imagem - Team17).

Até o dia 26 de dezembro, todos podem resgatar de graça e sem custos extras, o jogo Greak: Memories of Azur de maneira permanente na loja GOG.com no PC.

O resgate desse Jogo Grátis é permanente, e Greak: Memories of Azur ficará para sempre na sua biblioteca. Lançado em agosto de 2021 pela Team17, Greak: Memories of Azur é um side-scrolling para um jogador com animações desenhadas à mão. Vale citar que Greak: Memories of Azur nunca custou menos de R$ 30 no PC.

“Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga. A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça. Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.”

Greak: Memories of Azur – Requisitos de Sistema:
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6750 or AMD Athlon 64 X2 6400+
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT, 512 GB or AMD Radeon HD 6570, 1 GB
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Jogo Grátis: Como Resgatar

Para resgatar Greak: Memories of Azur de graça, basta abrir a página inicial da loja GOG e procurar pelo Banner do Jogo Grátis. Assim que você encontrar o Banner, você precisa clicar no botão “Add to Library”, e assim Greak: Memories of Azur será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.

gog