Immortal Redneck
Immortal Redneck (Créditos Imagem - Crema).

Um novo Jogo Grátis acabou de ser liberado no PC, e até o dia 5 de Setembro todos podem resgatar de graça e sem custos extras o Jogo Immortal Redneck na loja GOG.com.

Immortal Redneck é um interessante Roguelike de Ação em primeira pessoa ambientado no Egito, que foi lançado em 2017 pelo estúdio Crema.

Segundo os desenvolvedores, Immortal Redneck combina a ação tradicional de tiro em primeira pessoa com a mecânica dos jogos “rogue-lite”. Uma combinação de ritmo frenético e estilo de jogos arcade com masmorras procedurais, 9 classes com características diferentes, uma árvore de habilidades completa e morte permanente.

Immortal Redneck nunca saiu por menos de R$ 3,69 no PC e possui legendas em PT-BR. Vale citar que, este é o quarto e último Jogo Grátis disponibilizado pela loja GOG.com durante a Promoção The GOG Sale.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: Intel i3 2nd-Generation 2.5GHz
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX650 2GB VRAM
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

Jogo Grátis: Como Resgatar

Para resgatar Immortal Redneck de graça, basta abrir a página do jogo na GOG, clicar no botão “Go to Giveaway” e dessa maneira você será redirecionado para a página inicial do site, e nela basta procurar pelo Banner do jogo e clicar no botão “Yes, and claim the game” que o Jogo Grátis será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

Immortal Redneck GOG