Iris and the Giant
Iris and the Giant (Créditos Imagem - Goblinz Publishing).

Até o dia 17 de Abril, todos podem resgatar de graça uma cópia do jogo Iris and the Giant de maneira grátis e permanente no PC via GOG.com. Iris and the Giant é um interessante Roguelike que foi lançado em 2020 pelo estúdio Goblinz Publishing.

Iris and the Giant é uma fusão de jogo de cartas colecionáveis com RPG e elementos roguelike no qual os jogadores controlam Iris, que deve encarar os medos de um mundo imaginário criado por ela mesma. Por trás da arte minimalista do jogo, os jogadores podem explorar uma história emocionante de uma jovem que enfrenta demônios internos e acalma o gigante furioso que há dentro dela. A cada encontro os jogadores porem liberar cartas novas e ganhar pontos para impulsionar a Iris e dessa maneira, a personagem fica cada vez mais forte a cada tentativa, e assim consegue avançar na campanha.

Iris and the Giant possui batalhas táticas com mecânicas de CCG com RPG e elementos de Roguelike, no qual os jogadores podem criar baralhos entre as mais de 50 cartas disponíveis no jogo e o interessante é que Iris and the Giant possui uma curva de dificuldade progressiva, no qual o jogo começa bem devagar mas conforme você joga, as coisas começam a ficar bem complicadas.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel core 2 duo
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5500
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível

Iris and the Giant não é um jogo pesado porém ainda não está disponível no catálogo do Geforce Now e também, possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Para resgatar Iris and the Giant de graça, basta abrir a página do jogo na GOG, clicar no botão “Go to Giveaway” e dessa maneira você será redirecionado para a página inicial do site, e nela basta procurar pelo Banner do jogo e clicar no botão “Yes, and claim the game” que o jogo será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

Iris and the Giant GOG.com

Confira mais Sobre: Jogos Grátis