Lovecraft's Untold Stories
Lovecraft's Untold Stories (Créditos Imagem - Fulqrum Publishing).

Um novo Jogo Grátis acabou de ser liberado no PC, e até o dia 31 de Agosto todos podem resgatar de graça e sem custos extras o Jogo Lovecraft’s Untold Stories na loja GOG.com.

Lovecraft’s Untold Stories é um roguelite de ação com elementos de RPG, que foi lançado em 2019 pelo estúdio Fulqrum Publishing.

Em Lovecraft’s Untold Stories, os jogadores podem explorar níveis gerados aleatoriamente com base nas histórias de Lovecraft, além de lutar contra cultistas e todos os tipos de monstros do Mythos. É possível também melhorar o seu equipamento, resolver quebra-cabeças e encontrar pistas e conhecimento para derrotar os Grandes Antigos.

Lovecraft’s Untold Stories nunca saiu por menos de R$ 5,79 no PC, e não possui legendas em PT-BR. Vale citar que, este é o terceiro Jogo Grátis disponibilizado pela loja GOG.com durante a Promoção The GOG Sale, no qual a Loja ainda prometeu que entregará mais um Jogo de Graça até o dia 5 de Setembro.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: Dual Core CPU 2ghz or better
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD 3000 GPU / AMD HD 5450 / Nvidia 9400 GT
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenamento: 2000 MB de espaço disponível

Jogo Grátis: Como Resgatar

Para resgatar Lovecraft’s Untold Stories de graça, basta abrir a página do jogo na GOG, clicar no botão “Go to Giveaway” e dessa maneira você será redirecionado para a página inicial do site, e nela basta procurar pelo Banner do jogo e clicar no botão “Yes, and claim the game” que o Jogo Grátis será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

GOG

Lovecraft’s Untold Stories GOG