Tonight We Riot Gog
Esse jogo de ação em 2D está de graça no PC (Créditos Means Interactive).

Não só a Epic Games Store é conhecida por dar jogos de graça para os seus jogadores, mas também a GOG.com, loja de jogos que é gerenciada pela CD Projekt Red, também é conhecida por liberar alguns jogos de maneira grátis para os seus usuários.

Resgate Tonight We Riot de GRAÇA e para SEMPRE no PC:


O novo jogo de graça para resgate permanente e grátis na GOG.com é Tonight We Riot, um jogo de ação no estilo retro em 2D, que foi lançado em Maio de 2020 pelo estúdio independente Means Interactive.

Tonight We Riot não tem somente um herói, em vez disso jogamos como um movimento de pessoas cujo bem-estar determina o sucesso da sua revolução, sendo assim o game possui 20 armas, equipamentos e habilidades desbloqueáveis, um cachorro que te acompanha e até mesmo um triturador de galhos, e é possível jogar esse jogo em Multiplayer Local.

Sim, fique ciente que a premissa do jogo é dar fim ao Capitalismo e dar inicio a revolução socialista… mas, o nosso intuito é apenas de divulgar os jogos grátis no site, já que de graça até injeção na testa a gente aceita.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core i5
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 or a better
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

O jogo também é extremamente leve e deve rodar em diversas batatas gamers de hoje em dia, além de também possuir legendas em PT-BR.

Para resgatar o jogo de maneira grátis na GOG, basta acessar a página Inicial da loja clicando aqui, e procure por esse Banner do jogo:

Gog.com

Assim que achar o banner, clique no botão “Get it FREE” e pronto, o jogo será resgitrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com, e você pode joga-lo de graça e para sempre.

A oferta vai ficar disponível até o Domingo, dia 2 de Maio.