STASIS
STASIS (Créditos Imagem - THE BROTHERHOOD).

Até o dia 25 de Agosto, todos podem resgatar de graça uma cópia do jogo STASIS de maneira grátis e permanente no PC via GOG.com.

STASIS é um jogo de aventura de terror de ficção científica isométrico, no estilo Point and Click, ambientado em um futuro distante a bordo de uma espaçonave aparentemente abandonada. STASIS foi lançado em 2015 pelo estúdio THE BROTHERHOOD.

Segundo a descrição, “Em um futuro distante, a bordo de uma espaçonave aparentemente abandonada, John Maracheck acorda da estase. Ele deve se esforçar para novos limites físicos e emocionais e desvendar os mistérios ao seu redor.” Vale citar que BEAUTIFUL DESOLATION, também desenvolvido pelo estúdio THE BROTHERHOOD, ficou de graça em Junho deste ano na própria GOG.com.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2 GHz (Dual Core)
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce 205, AMD Radeon HD 3400 Series with 256 MB+ VRAM, latest OpenGL driver (Shared Memory is not supported)
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Jogo Grátis: Como Resgatar

Para resgatar STASIS de graça, basta abrir a página do jogo na GOG, clicar no botão “Go to Giveaway” e dessa maneira você será redirecionado para a página inicial do site, e nela basta procurar pelo Banner do jogo e clicar no botão “Yes, and claim the game” que o Jogo Grátis será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

STASIS GOG.com