Titan souls
Jogo pago foi liberado para resgate grátis na Steam (Créditos Imagem - Devolver Digital).

Esse final de semana está recheado de jogos grátis, além de termos Control de graça para resgate na Epic Games Store e Surviving Mars de graça na Humble Bundle com ativação na Steam, temos agora também o jogo Titan Souls de graça para resgate permanente na Steam até o dia 14 de Junho.


Titan Souls é um excelente jogo de ação em 2D que foi lançado em 2015 pela Devolver Digital, que é dito como um “Dark Souls” em 2D, já que a dificuldade de cada fase é demasiadamente difícil sendo assim, esse é aquele tipo de jogo que você vai precisar refazer a mesma fase varias e varias vezes até conseguir passar.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2.0 Ghz i5 or better
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 1GB Video RAM
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

Vale citar que Titan Souls é um jogo extremamente leve e deve sem dúvidas rodar em qualquer batata gamer de 10 anos atrás, além de também possuir legendas em PT-BR e não está disponível para ser jogado através do Geforce Now.

Como Resgatar

Para resgatar Titan Souls de graça e para sempre, basta você abrir a página do jogo tanto no Site ou no Launcher da Steam no seu PC, e clicar no botão “Adicionar À Conta“, pois dessa maneira o jogo será registrado de maneira permanente na sua biblioteca.

Reprodução (Steam).

A oferta grátis de Titan Souls ficará disponível na Steam até as 14h00 do dia 14 de Junho na Segunda feira, então você tem menos de 2 dias para resgatar esse jogo de graça e para sempre, e aumentar o tamanho da sua biblioteca.

Página do jogo na Steam.