Wanderlust Transsiberian
Jogo Indie de graça no PC (Créditos Imagem - Walkabout).

Nesse exato momento, todos podem resgatar de graça no PC através da GOG o jogo Independente Wanderlust: Transsiberian, que ficará disponível para resgate até 2 de Agosto.


Wanderlust: Transsiberian é um jogo bem simples de ficção interativa onde enquanto viajamos no extremo leste da Eurásia, em uma das maiores ferrovias do mundo, temos que aproveitar as paisagens da viajem, além de tomar algumas decisões para moldar a maneira como o mundo reage ao nosso personagem.

Sem dúvidas é um jogo bem simples que vale a pena dar uma conferida, onde deve levar entre 2 a 3 horas para terminar a jornada.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: Dual core ou melhor
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel® HD 4400 ou melhor
  • DirectX: Versão 11

Como Resgatar

Para resgatar Wanderlust: Transsiberian de graça e para sempre, basta você abrir a página principal no Site ou no Launcher da GOG.com no seu PC, procurar pelo Banner do jogo grátis e clicar no botão “Yes, and claim the game“, e dessa maneira o jogo será registrado de maneira permanente e automática na sua biblioteca.

(Reprodução – GOG.com).

Wanderlust: Transsiberian ficará disponível para resgate permanente até Segunda Feira, dia 2 de Agosto de 2021 as 10h00 no horário de brasília.

Página do resgate na GOG.com.