Syndicate Wars
Esses mesmos jogos foram removidos em junho e voltaram agora (Créditos Imagem - EA).

A GOG.com é conhecida por sempre entregar grandes promoções e giveaway de jogos clássicos, e hoje (06) a loja está entregando 4 clássicos jogos da Electronic Arts de graça e que todos podem simplesmente resgatar sem custos extras e para sempre no PC, que são Syndicate Plus, Syndicate Wars, e Ultima Underworld 1+2.

(Reprodução – GOG.com).

Caso você não se lembre, esses 4 clássicos jogos haviam sido removidos da GOG.com após pedidos da própria Electronic Arts no final de junho, e agora para comemorar o retorno dos jogos, a loja resolveu entrega-los de graça para todos no PC.

Como Resgatar

Para resgatar os jogos, basta acessar a página de cada um deles, criar uma conta ou fazer o seu login na GOG.com, e depois clicar no “Add to Cart“, e depois clicar no “Check out now” e realizar a compra, porém note que o valor dos jogos será mostrado como R$0,00, e dessa maneira você vai registrar os clássicos jogos na biblioteca da sua conta na GOG.com.

Syndicate Wars™

Syndicate Plus™

Ultima™ Underworld 1+2

Os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente até dia 3 de Setembro de 2021, e após essa data não será mais possível resgata-los.

Origin

Esses jogos também podem ser resgatados através da Origin, o launcher de jogos da Electronic Arts no PC, e você pode acessar os links abaixo:

Syndicate Plus – Origin

Ultima™ Underworld 1 – Origin

Ultima™ Underworld 2 – Origin

Apenas o Syndicate Wars ainda não está disponível na Origin, mas deve ser liberado em breve.

Fonte – GOG