Jazz Jackrabbit 2 Collection
Jazz Jackrabbit 2 Collection (Créditos Imagem - GOG).

Até o dia 3 de Novembro, todos podem resgatar de graça e sem custos extras o Jazz Jackrabbit 2 Collection, coleção de dois jogos no PC através da loja GOG. O resgate é permanente, e os Jogos Grátis ficarão para sempre na sua biblioteca.

Jazz Jackrabbit é uma clássica franquia de jogos em plataforma, que teve o seu início em 1994, e que inclusive foi desenvolvida inicialmente pela Epic Games. Jazz Jackrabbit 2 Collection que está de graça no PC, possui os jogos Jazz Jackrabbit 2 – The Secret Files e Jazz Jackrabbit 2 – The Christmas Chronicles.

Jazz Jackrabbit 2 – The Secret Files

Jazz, o herói da plataforma PC, finalmente voltou com todas as novas aventuras. Desta vez, ele trouxe com ele não apenas seu irmão cadete espacial Spaz, mas também sua irmã, Lori – e ela tem poderes atléticos sobrenaturais! Esta história, completamente nova e nova para nossos jogadores, leva nossos coelhos favoritos para uma casa assombrada, uma cidade e um nível prolongado de Páscoa! No caminho, eles encontram vários inimigos e adversários sorrateiros, mas confiam neles para levar o jogo a uma conclusão selvagem quando encontram um código misterioso que é a chave para o Valhalla.

Jazz Jackrabbit 2 – As Crônicas de Natal

“Eles estão de volta! O jazz de coelho superlegal, seu irmãozinho maluco, Spaz, e sua irmã atlética Lori vão se juntar no Natal para se divertirem loucamente no seu PC. Nestes níveis de Natal do PC atingiu Jazz Jackrabbit 2, nossos coelhos favoritos têm novas aventuras em paisagens frias e nevadas, onde há muitos inimigos do mal.”

  • Jogabilidade incrivelmente rápida.
  • Escolha de pelo menos três personagens, cada um com seus próprios recursos de jogo específicos.
  • Voe, nade e deforme seu caminho através de mais de 40 níveis de ação ininterrupta.
  • Jazz Creation Station, um editor de níveis super amigável, permitindo que os jogadores criem seus próprios níveis.
  • Deliciosamente divertido Party Mode: Anima a tua vida social com quatro modos de jogo multijogador; dois a quatro jogadores em uma tela; até oito jogadores em duas telas via modem; até 32 jogadores em oito telas via LAN ou Internet!
Jazz Jackrabbit 2 Collection

Jogo Grátis: Como Resgatar
Jazz Jackrabbit 2 Collection GOG

Para resgatar Jazz Jackrabbit 2 Collection de graça, basta abrir a página inicial da loja GOG, logar na sua conta, procurar pelo Banner de Giveaway e clicar no botão “Add to Library”, desta maneira os Jogos Grátis serão registrados de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

Vale citar que, recentemente o Launcher de jogos da GOG, o GOG Galaxy, foi adicionado dentro do catálogo da Epic Games Store, e agora também pode ser acessado via Epic Games no PC.

GOG