Baldur’s Gate
Baldur’s Gate (Créditos Imagem - Beamdog).

A Amazon prometeu hoje que vai entregar 7 jogos simplesmente de graça para todos os assinantes do Prime Gaming durante o próximo mês de março.

Segundo a Amazon, “A programação deste mês leva os jogadores a aventuras míticas, desde explorar a Costa da Espada em Baldur’s Gate: Enhanced Edition até navegar pelos labirintos gelados do templo em Faraway 3: Arctic Escape.”

Jogos grátis semanais

Em fevereiro a Amazon alterou a forma que entrega os jogos grátis do Prime Gaming, onde antigamente a gigante costumava liberar todos os jogos de uma só vez, porém, agora os jogos do Prime Gaming serão liberados toda quinta feira, por volta das 14hr da tarde no horário de Brasília.

Lista completa dos Jogos Grátis de fevereiro no Prime Gaming:

  • 2 de março: Baldur’s Gate: Enhanced Edition – Mergulhe em um RPG dos anos 90 baseado em histórias ambientado no mundo de Dungeons & Dragons.
  • 9 de março: Adios – Assuma o papel de um criador de porcos na zona rural do Kansas que não quer mais se desfazer de corpos para a máfia, discutindo decisões complicadas enquanto ele e seu suposto assassino decidem seu destino.
  • 9 de março: I Am Fish – Experimente a charmosa aventura baseada na física, estrelando quatro intrépidos amigos peixes, separados à força de sua casa em um tanque de peixes de uma loja de animais. Nade, voe, role e abra caminho até o oceano aberto em uma tentativa de liberdade e para reunir amigos mais uma vez.
  • 16 de março: Faraway 3: Arctic Escape – Fuja para novos lugares distantes cheios de quebra-cabeças alucinantes com novos e emocionantes locais árticos para navegar.
  • 23 de março: Book of Demons – Empunhe cartas mágicas em vez de armas para matar os exércitos das trevas nas masmorras abaixo da Catedral Velha, enquanto tenta salvar o Paperverse atingido pelo terror das garras do próprio Arquidemônio.
  • 23 de março: Peaky Blinders: Mastermind – Baseado no premiado programa de TV, torne-se o Mastermind deste jogo de aventura e quebra-cabeça enquanto os jogadores controlam os principais personagens e executam planos perfeitamente sincronizados.
  • 30 de março: City Legends: Trapping in Mirror – Collector’s Edition – Escreva o romance sobrenatural perfeito e enfrente o perigo resolvendo quebra-cabeças e procurando objetos escondidos em mundos humanos e fantasmagóricos para sobreviver a encontros com um fantasma vingativo.

Para conseguir resgatar todos os jogos de graça do Prime Gaming, é necessário ser um assinante do Amazon Prime, que atualmente custa R$14,90 mensais e que possui 30 dias grátis de avaliação para novos usuários; assim que você virar um assinante do Amazon Prime, basta realizar o Login no site do Prime Gaming.

Assinatura Amazon Prime

Além dos jogos grátis, a Amazon também promete novos conteúdos in-game de jogos como Genshin Impact, League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e VALORANT.

  • League of Legends — Até 16 de março, os membros Prime podem reivindicar a mais recente Prime Gaming Capsule, incluindo 350 RP, 5 Mythic Essence, uma skin de 1350 RP e muito mais no videogame competitivo e rápido.
  • League of Legends: Wild Rift — Os membros Prime podem causar um impacto extra no mapa reivindicando um Baú de Bugiganga Aleatório para marcar o local dos inimigos mortos até 18 de março.
  • Legends of Runeterra — Neste jogo digital de cartas colecionáveis, os membros Prime podem reivindicar o Baú Prismático Raro e o Cartão Épico até 16 de março.
  • VALORANT — Até 23 de março, os jogadores de VALORANT podem reivindicar o spray Doomscrolling neste jogo de tiro tático em primeira pessoa gratuito.