Battlefield 1
Battlefield de graça no PC com ativação na Origin (Créditos Imagem - Origin).

Battlefield V já disponível!


Não é novidade para ninguém que a Amazon está sempre tentando trazer bons jogos de graça para os seus assinantes no Prime Gaming, onde todos que possuem o Amazon Prime que custa R$9,90 mensal, além de receberem acesso ao Prime Vídeo, Frete Grátis e outros benefícios, também podem resgatar jogos grátis através do Prime Gaming.

Após entregar de graça em Junho o jogo Battlefiled 4, agora a Amazon está entregando para todos os assinantes o Battlefield 1, lançado em 2016 pela Electronic Arts.

Para resgatar Battlefield 1 de graça basta acessar essa página da Amazon, clicar no botão “Resgatar Agora” e assim que você receber o código do jogo, você copia ele e adiciona na sua biblioteca da Origin, o launcher de jogos da EA no PC.

(Reprodução – Amazon).

Battlefield 1 ficará de graça para resgate permanente através do Prime Gaming até o dia 4 de Agosto, e apenas quem possui o Amazon Prime pode resgata-lo.

Assinatura Amazon Prime

Página de Resgate de Battlefield 1

A Amazon ainda aproveitou para divulgar que Battlefield V ficará também de graça para os assinantes a partir do dia 2 de Agosto.

(Reprodução – Amazon).

Confira a Gameplay do Battlefield 1