The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition
The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition (Créditos Imagem - Bethesda).

A Amazon prometeu hoje que vai entregar 9 jogos simplesmente de graça para todos os assinantes do Prime Gaming durante o próximo mês de fevereiro.

Segundo a Amazon, “Este mês, os membros Prime podem reivindicar uma nova linha de jogos gratuitos, incluindo The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition, Onsen Master, Aerial_Knight’s Never Yield, Divine KnockoutOne Hand Clapping, BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad, Space Crew: Legendary Edition, Tunche e Space Warlord Organ Trading Simulator . Além disso, há novos conteúdos no jogo disponíveis para membros Prime, incluindo Apex Legends , Rainbow Six SiegeSMITE e muito mais.

Para conseguir resgatar todos os 9 jogos de graça a partir do dia 2 de fevereiro, é necessário ser um assinante do Amazon Prime, que atualmente custa R$14,90 mensais e que possui 30 dias grátis de avaliação para novos usuários; assim que você virar um assinante do Amazon Prime, basta realizar o Login no site do Prime Gaming.

Assinatura Amazon Prime

Lista completa dos Jogos Grátis de fevereiro no Prime Gaming:

  • 2 de fevereiro: The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition — Aventure-se pela terra de Morrowind com todo o conteúdo das expansões Bloodmoon e Tribunal para encontrar a fonte do grande mal que assola a terra. Os jogadores podem desenvolver seus personagens e explorar locais estranhos neste RPG épico de mundo aberto para um jogador.
  • 2 de fevereiro: Onsen Master — Os jogadores podem experimentar o mundo do gerenciamento de clientes de fontes termais, criando ingredientes para combinar com as várias doenças dos clientes em toda a ilha de Izajima.
  • 9 de fevereiro: Aerial_Knight’s Never Yield – Sobreviva a uma futurística Detroit estilo Tóquio neste corredor 3D onde os jogadores assumem o papel de Wally, que está tentando escapar com o tesouro roubado de sua família, expõe seus inimigos e luta para encontrar um caminho de casa.
  • 9 de fevereiro: Divine Knockout – Torne-se um pequeno, mas poderoso deus do mito, brigue em todas as três dimensões e derrube seus amigos do mapa para reinar supremo no único lutador de plataforma em terceira pessoa do mundo!
  • 16 de fevereiro: One Hand Clapping – Resolva quebra-cabeças com música enquanto os jogadores cantam e cantarolam em seus microfones e encontram confiança no poder de sua voz enquanto ela muda o mundo neste jogo de plataforma 2D vocal.
  • 16 de fevereiro: BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad – Os jogadores podem enfrentar essa reviravolta moderna de um jogo de luta-atirador de arcade em ritmo acelerado que recompensa o jogo preciso e o tempo perfeito em pixels. Jogue com toneladas de ação e galões de sangue para resgatar companheiros de Scorpion Supreme e as garras malignas de STING.
  • 23 de fevereiro: Space Crew: Legendary Edition — Como capitão da nave estelar da United Defense Force, recrute e treine uma tripulação, personalize uma nave e saia para explorar a galáxia, enquanto defende a Terra contra a misteriosa ameaça extraterrestre conhecida como Phasmids.
  • 23 de fevereiro: Tunche – Neste encantador jogo de ação desenhado à mão com elementos roguelike, escolha entre cinco personagens únicos e restaure a paz na floresta amazônica, seja em equipe com seus amigos ou jogando sozinho.
  • 23 de fevereiro: Space Warlord Organ Trading Simulator — Navegue pelo mercado de órgãos implacável como um comerciante, lidando com figuras duvidosas e órgãos de sanguessugas de vampiros irritantes para proteger mercadorias de carga e obter lucro.

Além dos jogos grátis, a Amazon também entregará diversos conteúdos in-game para jogos como Call of Duty Mobile, League of Legends, Destiny 2 e muito mais.

Lembrando que até o dia 1 de fevereiro, os assinantes do Prime Gaming ainda podem resgatar sem custos extras, jogos como The Evil Within 2, Breathedge, Dishonored 2 e mais via Prime Gaming.