Apex Legends
Apex Legends (Créditos Imagem - Respawn Entertainment).

Recentemente o jogo grátis Apex Legends completou o seu aniversário de 3 anos e para comemorar essa data, a Respawn Entertainment resolveu liberar o novo Patch de temporada chamado Rebeldia, que trás uma nova lenda, conteúdos grátis que todos podem resgatar de graça além de um novo modo de jogo por tempo limitado.

Caso você não conheça, Apex Legends é um jogo grátis no formato free to play lançado em 2019 pela EA e que pode ser jogado de graça no PC (Via Steam e Origin), Playstation, Xbox e Nintendo Switch; devido a esse novo evento, Apex Legends atingiu ontem (09) um novo e incrível pico de 392 mil jogadores simultâneos apenas na versão de PC via Steam.


Segundo a Respawn, quem joga Apex Legends poderá desbloquear três das melhores Lendas, três pacotes temáticos e um pacote lendário para cada Lenda só por fazer login nas três primeiras semanas de Rebeldia.

Nova lenda

A nova lenda é Mad Maggie, uma feroz senhora da guerra que possui proficiência aprimorada para escopeta, a habilidade de desalojar inimigos de trás de coberturas e uma Suprema destruidora.

Passiva: Cólera Déspota

  • Destaque temporariamente os inimigos que feriu. Sem penalidade de velocidade de movimento ao manejar escopetas.

Tática: Furadeira de Motim

  • Dispare uma furadeira que se prende a um obstáculo e queima inimigos do outro lado.

Bola de Demolição

  • Arremesse uma bola que libera suportes de aceleração e detona perto de inimigos.

Modo inédito por tempo limitado: Controle

A nova atualização Rebeldia trás um novo modo chamado Controle, um modo de tempo limitado no qual oferece uma experiência 9×9 cheia de adrenalina com duas equipes lutam para capturar e controlar pontos no mapa.

Conteúdos de graça

  • Todos que entrarem no Apex Legends entre os dias 8 à 15 de Fevereiro receberão três pacotes temáticos do Octane;
  • Todos que entrarem no Apex Legends entre os dias 15 à 22 de Fevereiro receberão três pacotes temáticos da Wattson, além da Lenda em pessoa caso ela não esteja no elenco de quem joga;
  • Todos que entrarem no Apex Legends entre os dias 22 à 1º de Março, receberão três pacotes temáticos da Valkyrie e um pacote Lendário, e os jogadores que ainda não tiverem desbloqueado essa Lenda voadora, vão adquiri-la simplesmente por entrar no jogo;

Jogue Apex Legends no PC (Steam)
Jogue Apex Legends no Playstation
Jogue Apex Legends no Xbox
Jogue Apex Legends no Switch

Fonte – Apex Legends