RPG Maker MZ
Acesse de graça RPG Maker MZ na Steam (Créditos Imagem - Degica).

Quem acha que a Steam apenas possui jogos em seu catálogo está mais do que enganado, pois existem centenas de aplicativos dentro da loja da Valve, que variam desde editores de vídeo até mesmo programas de desenvolvimento de jogos, e dessa vez o RPG Maker MZ está de graça para ser utilizado na Steam por tempo limitado até o dia 28 de Junho.


RPG Maker MZ é mais um aplicativo da serie de RPG Maker, no qual proporciona a chance de você criar os seus próprios jogos de RPG em 2D, onde com o editor de mapas do RPG Maker, você pode criar mapas como se estivesse desenhando uma imagem, além de também poder construir inúmeras cidades e masmorras usando os recursos de “chip” de mapas inclusos na ferramenta.

RPG Maker MZ possui muitos recursos para criação de animação de personagens, para criar diferentes tipos de personagens além de possuir uma interface de simples entendimento.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel Core i3-4340 ou melhor
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Compatible OpenGL / VRAM 1GB ou melhor
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Uma super batata gamer não é necessária para conseguir executar o aplicativo no seu PC, e se você tem interesse ou sempre teve a curiosidade de usar um aplicativo de criação de jogos, vale a pena dar uma conferida no RPG Maker MZ.

Como “Jogar”

Para “Jogar” o RPG Maker MZ na Steam, basta acessar a página do aplicativo na loja, e clicar no botão “Gratuito“, dessa maneira o aplicativo será baixado no seu PC e você poderá utiliza-lo sem custos até o dia 28 de Junho, e após essa data é necessário realizar a compra do aplicativo para continuar utilizando.

Reprodução (Steam).

Página RPG Maker MZ na Steam