Artifact de Graça na Steam
Artifact de Graça para resgate grátis na Steam (Créditos Valve).

Após a Valve anunciar ontem que o jogo não receberá mais suporte a futuras atualizações, a empresa simplesmente decidiu liberar tanto Artifact Foundry e também o Artifact Classic de graça para todo mundo jogar na plataforma da Steam.


Artifact para quem não conhece, é um jogo de cartas baseado no universo de Dota 2 que foi lançado em 2018 porém, na época o game não agradou e nada os jogadores, pois além do game ser lançado no preço de R$76,00 e nunca ter tido nenhuma promoção na loja da Steam, a única forma de conseguir crescer jogando Artifact era gastando rios de dinheiro para ter as melhores cartas a disposição, e não deu outra né.

Em poucos meses após o lançamento, o número de jogadores simultâneos de Artifact caiu de 60 mil para mil jogadores, e nas ultimas semana o jogo estava com médias de 60 jogadores simultâneos, e vendo tudo isso, a Valve decidiu abandonar o desenvolvimento do jogo e libera-lo de graça na Steam, vocês podem conferir a nota oficial da Valve nesse artigo publicado pela empresa.

E com isso, a Valve decidiu também liberar todo o conteúdo de graça para todo mundo, então não é mais necessário comprar nenhum item in-game, pois a Valve liberou todas as cartas do jogo e também desabilitou a opção de comprar pacotes de cartas. E também, as cartas do Artifact Foundry não podem ser vendidas no Mercado Steam.

Fora todos esses problemas apresentados pelo Artifact, o game é sim divertido para ser jogado principalmente com os amigos, e agora que o jogo está totalmente de graça na Steam, vale a pena experimenta-lo de graça.


Requisitos de Sistema de Artifact:

Sistema Operacional: 64-bit Windows 7 / 8 / 10 Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Processador: Intel i5, 2.4 Ghz ou melhor
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Integrated HD Graphics 520 w/128 MB ou melhor
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card

E vale notar que esse Artifact é bem leve e roda em qualquer batata gamer de hoje em dia e também, o game está disponivel para ser jogado através do Geforce Now, aplicativo de streaming de jogos da Nvidia.

Baixe e jogue agora o Artifact de graça e para sempre na Steam.