The Dark Pictures Anthology: Man of Medan
The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Imagem - Bandai).

Completamente de surpresa, hoje a Bandai prometeu uma entrega de códigos para o game The Dark Pictures Anthology: Man of Medan com ativação na Steam, porém, quem mora no Brasil supostamente não pode participar da gratuidade.

Para tentar receber uma cópia gratuita do game The Dark Pictures Anthology: Man of Medan com ativação na Steam, você precisa criar uma conta na página da Europe Bandai Namco Entertainment. Note que no momento de criação da conta, não é possível selecionar o país Brasil.

Após criar a conta, tudo o que você precisa fazer é selecionar a plataforma PC e aguardar para ter a sorte de receber um código do game gratuito.

Será possível solicitar o código apenas até o dia 29 de setembro, e a Bandai começará a enviar os códigos do jogo The Dark Pictures Anthology: Man of Medan a partir do dia 2 de outubro, diretamente para a sua caixa de entrada do e-mail cadastrado.

Os códigos serão enviados até o dia 5 de outubro, então se até o dia 5 você não recebeu o código, quer dizer que você não receberá o jogo gratuito.

Atualmente, o game The Dark Pictures Anthology: Man of Medan custa R$ 84,90 na loja Steam.

Quem mora no Brasil não pode resgatar

Na página de cadastro do jogo gratuito, não é indicado que o Brasil está de fora da gratuidade, porém, se você acessar os termos de serviço da Bandai, verá que o Brasil não é citado na lista de países que podem participar, e note que a lista é enorme.

Termos de Serviços da Bandai

Por mais que o Brasil não apareça na lista de gratuidades, recomendamos realizar o cadastro mesmo assim, pois nunca se sabe se você receberá ou não o acesso gratuito.

Man of Medan é o primeiro jogo da The Dark Pictures Anthology, trazendo terror sobrenatural ao Pacífico Sul. Cinco amigos embarcam em uma viagem de mergulho de férias, com rumores de um naufrágio da Segunda Guerra Mundial para encontrar. À medida que o dia avança e uma tempestade se aproxima, a viagem deles logo se transforma em algo muito mais sinistro.

Página de cadastro do jogo gratuito