Multiversus
Multiversus (Créditos Imagem - Warner Bros. Games).

O novo jogo grátis Multiversus da Warner Bros. Games, receberá um novo beta aberto no próximo dia 26 de Julho, no qual poderá ser acessado através de todas as plataformas em que o jogo será lançado, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam) com suporte à cross-play.

Segundo a página oficial do jogo, o beta aberto de MultiVersus será uma espécie de lançamento inicial do jogo, já que após o beta, o jogo continuará sendo atualizado com novos personagens, mapas, conteúdo sazonal e muito mais, no qual o beta continuará aberto por tempo indeterminado para todos os jogadores.

Os jogadores poderão experimentar uma variedade de personagens, mapas e modos no Beta aberto do MultiVersus, incluindo:

  • Personagens: Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo); Pernalonga e Diabo-da-tasmânia, também conhecido como Taz (Looney Tunes); Arya Stark (A Guerra dos Tronos); Jake, o Cão e Finn, o Humano (Hora de Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); Tom e Jerry (Tom e Jerry); Gigante de Ferro (O Gigante de Ferro), e uma criatura original extraordinária chamada Cachorrena. Observe que Arlequina, Salsicha, Jake o Cão e Taz estarão imediatamente disponíveis para jogar quando o Beta aberto começar. Todos os outros personagens poderão ser desbloqueados durante o jogo.
  • Mapas: A Batcaverna (DC), Casa da Árvore & Casa da Árvore 1 vs 1 (Hora de Aventura), Mansão Mal Assombrada do Scooby (Scooby-Doo), Troféu E.D.G.E. 2, Troféu E.D.G.E. 2, Clássico com 3 plataformas e Sala de Treinamento.
  • Modos: modo cooperativo 2 vs 2 em equipe, partidas 1 vs 1, todos contra todos de 4 jogadores, partidas locais de 1 a 4 jogadores, partidas cooperativas vs IA, salas online personalizadas, O Laboratório (modo de prática) e tutoriais – todos oferecendo maneiras diferentes de jogar e experimentar o jogo.

Antes do beta ser lançado em 26 de Julho, os jogadores que participaram do Alfa fechado de MultiVersus no começo do ano, poderão começar a jogar o Beta de maneira antecipada no dia 19 de Julho; o acesso será liberado através de um código por e-mail para resgatar na plataforma de sua escolha; também é possível receber um código aleatório para o acesso antecipado via Twitch Drops.

Fonte – Warner Bros. Games