Bloodborne Kart
Bloodborne Kart (Imagem - Lilith Walther).

Pois é, os jogadores de PC ainda continuam sem o tão aguardado Bloodborne do PlayStation no PC, porém, o projeto Bloodborne Kart será lançado em 31 de janeiro e será gratuito para todos no PC.

O estúdio independente Lilith Walther é quem está por trás do projeto gratuito, que promete trazer Bloodborne de uma maneira bem diferente, com corridas baseadas em Mario Kart.

Segundo os desenvolvedores de Bloodborne Kart, o game gratuito terá 12 personagens, 16 mapas, além de campanha single player e também batalhas contra chefes e corridas com split screen multiplayer local.

Bloodborne Kart é um fan game não oficial feito pela comunidade. Corra pelas ruas de Yharnam e além com uma grande variedade de veículos, desde karts tradicionais a motocicletas e cadeiras de rodas!

Jogo será totalmente gratuito para PC

Bloodborne Kart será lançado exclusivamente para PC em 31 de janeiro de 2024, e estará disponível na plataforma de jogos independentes, Itch.IO.

Enquanto Bloodborne Kart não é lançado, você pode conferir o demake gratuito de Bloodborne, que também está disponível gratuitamente para download na Itch.IO.