Brothers: A Tale of Two Sons
Brothers: A Tale of Two Sons (Créditos Imagem - 505 Games)

Epic Games Store acabou de atualizar o jogo grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando de graça para todos no PC o jogo Brothers: A Tale of Two Sons, que pode ser resgatado de graça e para sempre sem custos extras.

Desenvolvido pelo estúdio Starbreeze Studios e lançado em Agosto de 2013 pela Publisher 505 Games, Brothers: A Tale of Two Sons é um ótimo jogo de aventura em que acompanhamos a viagem de dois irmãos em busca de uma cura para o pai que está doente. Durante a jogabilidade os jogadores precisam controlar os dois irmãos simultaneamente, no qual com analógico esquerdo você controla o irmão mais velho, e com o direito você controla o irmão mais novo e por conta disso, é altamente recomendado que você jogue com algum Controle. Os gatilhos superiores também fazem com que o irmão que você selecionou interaja com o mundo do jogo, como por exemplo falar com um personagem.

Cada um dos personagens possuem as suas próprias características, o irmão mais velho é mais forte e com ele é possível puxar alavancas para passar de puzzles, enquanto o irmão mais novo pode passar entre barras estreitas e lugares mais baixos. Durante a gameplay é necessário controlar os dois personagens simultaneamente para conseguir resolver os puzzles no caminho. A campanha de Brothers: A Tale of Two Sons tem duração média de 3 horas e não é possível jogar cooperativamente.

Por mais que seja um jogo bem simples, Brothers: A Tale of Two Sons foi muito aclamado pela crítica e pelos jogadores em seu lançamento, no qual possui nota de 90 no Metacritic sendo um dos jogos mais bem votados no ano de 2013.


Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2.4 GHz Dual Core Processor
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 /ATI Radeon HD 2600
  • DirectX: Versão 9.0
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Por ser um jogo lançado à quase 10 anos, Brothers: A Tale of Two Sons é bem leve para os dias atuais e até o momento este jogo não está disponível no catálogo do Geforce Now.

Como Resgatar

Brothers: A Tale of Two Sons ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 24 de Fevereiro, na próxima quinta feira e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Brothers: A Tale of Two Sons aqui