The Crew 2
The Crew 2 de graça (Créditos Imagem - Ubisoft).

Até o dia 23 de Janeiro, todos os clientes do banco C6 Bank podem resgatar o jogo The Crew 2 de graça com ativação no Ubisoft Connect (PC).

Para conseguir resgatar uma cópia grátis você precisa ter mais de 18 anos e criar uma conta no C6 Bank. Após criar a conta e estar com ela ativa, você precisa acessar a página do resgate, selecionar The Crew 2: Standard Edition (Jogo Completo), informar o seu CPF e enviar a solicitação.

Quando você enviar a solicitação para o resgate com o CPF vinculado a sua conta, você precisará aguardar 48 horas para o banco verificar se você é elegível para a oferta, e quando o seu cadastro for aprovado você receberá o código para resgate do jogo no seu e-mail e poderá ativar o jogo de graça na sua conta da Ubisoft.

The Crew 2 é um excelente jogo de corrida com um vasto mundo aberto, que foi lançado pela Ubisoft em 2018, e o que mais chama atenção em The Crew 2 é o enorme tamanho do mapa, no qual o jogo tenta simular todo o território dos Estados Unidos e viagens de carro de Los Angeles até New York por exemplo, podem levar mais de 30 minutos.

Página do Resgate


Fonte – C6 Bank.