Call of Duty: Modern Warfare II
Call of Duty: Modern Warfare II (Créditos Imagem - Activision).

O Beta Aberto do novo Call of Duty: Modern Warfare II foi liberado, e todos podem jogar e testar o novo Call of Duty simplesmente de Graça no PC via Steam e Battle Net.

Call of Duty: Modern Warfare II ficará disponível para ser jogado de Graça até o dia 26 de Setembro, e até lá, os jogadores podem experimentar um manuseio de armas totalmente novo, sistema de IA avançado, um novo Armeiro e um conjunto de outras inovações gráficas e de jogabilidade que elevam a franquia a novos patamares.

Até o momento, o Beta Aberto de Call of Duty: Modern Warfare II atingiu 150 Mil jogadores Simultâneos apenas na Steam. O Beta Aberto está legendado em PT-BR.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro com uma campanha solo ao redor do mundo, combate Multijogador imersivo e um modo de jogo de Operações Especiais evoluído com jogabilidade cooperativa tática, por R$ 299,90.

Como Jogar de Graça o Beta de Call of Duty: Modern Warfare II

Para jogar o Beta gratuito de Call of Duty: Modern Warfare II, basta acessar a página do jogo na Steam ou na Battle Net, e realizar o Download no seu PC; o acesso ficará disponível apenas até o dia 26 de Setembro, e na Steam é necessário acessar a página exclusiva do Beta.