Call of Duty Vanguard
Primeiro Alfa é exclusivo no Playstation (Créditos Imagem - Activision).

Anunciado ao decorrer da última semana pela Activision, Call of Duty: Vanguard vai ter o seu primeiro Alfa Grátis porém exclusivo no PlayStation 4 e 5 durante os dias 27 a 29 de agosto, no próximo final de semana.

Esse Alfa Grátis será liberado às 14:00h do dia 27 de Agosto no Playstation 4 e 5, e ficará ativo até às 14:00h do dia 29, horário de Brasília.

Segundo a Activision, esse Alfa gratuito exclusivo para PlayStation não é só a primeira chance de jogar o mais novo modo Multiplayer da franquia Call of Duty, como também a primeira oportunidade de jogar Call of Duty: Vanguard antes do lançamento do dia 5 de Novembro. Ele será apenas uma pequena fatia da oferta Multiplayer de Call of Duty: Vanguard após o lançamento, mas é uma ótima chance para os jogadores PlayStation terem o jogo em mãos e passar feedback valioso para a Sledgehammer Games.


O Alfa Grátis dará acesso ao novo modo Batalha de Campeões do Call of Duty: Vanguard, que é um modo de jogo multi-vida e multi-mapa no estilo torneio, onde tática e estratégia são combinadas com ação rápida e combate a curta distância. O modo é sobre gameplay de impacto, dos períodos de combate intenso até as decisões entre cada um.

Esse modo pode ser jogado em Dupla (2×2) ou Trio (3×3) em um torneio estilo round-robin contra sete outros esquadrões, com cada um tendo um número de vidas para começar.

Outro aspecto único do novo modo é que ele é feito de quatro mapas combinados na arena Batalha de Campeões. Mais especificamente, há uma Buy Station central e quatro arenas de combate: o Airstrip, o Trainyard, o Market, e a Courtyard

O Pré Carregamento do Alfa Grátis foi liberado ontem, dia 23 de Agosto e não é necessário possuir a assinatura Playstation Plus para conseguir jogar o Alfa Grátis.

Quem possui Call of Duty: Modern Warfare , Call of Duty: Warzone, ou Call of Duty: Black Ops Cold War instalado no Playstation pode acessar o Alfa de Call of Duty: Vanguard pelo menu principal após baixá-lo.

E após o fim do Alfa Grátis, todos os participantes receberão um Calling Card e um Emblema, acessíveis em Call of Duty: Vanguard após seu lançamento, assim como em Warzone após sua integração com Vanguard.

PlayStation 5

PlayStation 4

Fonte – Sony.