Dragon's Dogma 2 Criador de Personagem e Arquivo
Dragon's Dogma 2 Criador de Personagem e Arquivo (Imagem: Capcom).

Agora a noite a Capcom lançou a demonstração gratuita de Dragon’s Dogma 2 na Steam, chamada de Criador de Personagem e Arquivo, que já pode ser acessada e jogada de graça por todos no PC.

Segundo a Capcom, neste aplicativo, você pode criar seus personagens para Dragon’s Dogma 2. Personalize a aparência de seu personagem principal, o Nascen, e a aparência e a personalidade de seu companheiro, seu Peão Principal. Você pode armazenar até 5 personagens de cada tipo, Nascen e Peão Principal, respectivamente.

Vale citar que os dados dos personagens criados neste aplicativo podem ser transferidos para o jogo básico de Dragon’s Dogma 2, disponível separadamente e ainda opções adicionais de gráficos estarão disponíveis no jogo principal.

Como jogar

Página da demonstração de Dragon’s Dogma 2 na Steam

Para jogar a demonstração de graça, basta acessar a página de Dragon’s Dogma 2 Criador de Personagem e Arquivo na Steam e clicar no botão Jogar, desta maneira o conteúdo será baixado e instalado em seu PC. A demonstração também está disponível para PlayStation 5 e Xbox.

Dragon’s Dogma 2 Criador de Personagem e Arquivo – Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel Core i5 10600 / AMD Ryzen 5 3600
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 / AMD Radeon RX 5500 XT with 8GB VRAM
  • DirectX: Versão 12
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 6.94 GB de espaço disponível

Dragon’s Dogma 2 será lançado em 21 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series pela Capcom.