Century: Age of Ashes
Jogo grátis foi adiado (Créditos Imagem - Playwing LTD).

Um dos jogos grátis no formato free-to-play mais aguardados deste ano no PC, Century: Age of Ashes foi adiado para 2 de Dezembro pelo estúdio Playwing LTD; o jogo seria lançado em 18 de Novembro.

Segundo os desenvolvedores, a decisão de adiar o lançamento em algumas semanas é devido ao lançamento de outro jogo que será lançado em 19 de Novembro, e para que o lançamento do Century: Age of Ashes não seja afetado por esse outro lançamento, os desenvolvedores resolveram adiar o jogo grátis.

Curiosamente, no dia 19 de Novembro, Battlefield 2042 será lançado, e provavelmente é por conta deste lançamento que o estúdio Playwing LTD adiou o seu jogo.


Por mais que Battlefield 2042 e Century: Age of Ashes sejam jogos completamente diferentes, no qual Battlefield 2042 é um FPS da aclamada franquia de Battlefield e Century: Age of Ashes é um novo e promissor jogo grátis multiplayer de dragões em terceira pessoa, eu acredito que ambos os jogos são bem diferentes e possuem públicos distintos.

Mas, tendo em vista que Century: Age of Ashes é um dos únicos projetos do Playwing LTD, é compreensível o adiamento para evitar que o jogo passe em branco na mesma semana de Battlefield 2042.

Sendo assim, Century: Age of Ashes será lançado em 2 de Dezembro apenas no PC através da Steam.

Confira mais sobreJogos Grátis

Página do Century: Age of Ashes na Steam

Fonte – Century: Age of Ashes.