Steam Next Fest
Steam Next Fest (Imagem - Valve).

A mais nova edição do Steam Next Fest, chamado de Steam Vem Aí aqui no Brasil, foi liberado hoje pela Valve trazendo centenas de Demonstrações Gratuitas de futuros jogos no PC, que todos podem jogar de graça até o dia 10 de Outubro.

Segundo a Valve, “Até as 14h do dia 10 de outubro (horário de Brasília), estarão disponíveis centenas de demonstrações de lançamentos futuros de todos os gêneros, feitas por equipes do mundo todo! Você terá a oportunidade de experimentar gratuitamente jogos ainda não lançados durante o Steam Vem Aí, sem precisar perambular por um centro de convenções e ficar horas em filas.”

Insígnia de Perfil Steam

O Steam Next Fest (Steam Vem Aí) também está distribuindo uma nova Insígnia de Perfil que sobe de nível cada vez que o jogador explora os jogos na recém-reformulada lista de descobrimento da Steam, e é possível atingir até o nível 6 desta Insígnia, que apenas pode ser acessada através da página inicial do Evento. Para atingir o nível 6, basta ver a lista completa 6 vezes.

Demonstrações Gratuitas na Steam

Existem centenas de Demonstrações Gratuitas que podem ser jogadas simplesmente de graça na Steam até o dia 10 de Outubro, e entre os destaques, temos jogos como UNDECEMBER, Soulstone Survivors, Manor Lords, Ship of Fools, Turbo Kid e muito mais. Confira abaixo a lista separada por nós.