Ravenbound
Ravenbound (Créditos Imagem - Systemic Reaction).

A Valve iniciou hoje a sua primeira edição do Steam Next Fest de 2023, chamado também de Steam Vem Aí, trazendo mais de 400 demonstrações gratuitas de jogos que serão lançados em breve no PC.

O Steam Vem Aí é uma ótima oportunidade para os desenvolvedores apresentarem demonstrações gratuitas e jogáveis dos seus futuros lançamentos, e dar aos jogadores uma chance de explorar o que está para chegar na Steam. Eles podem experimentar as demonstrações, assistir a transmissões ao vivo e adicionar os seus preferidos à lista de desejos para receberem notificações quando forem lançados ou entrarem em promoção.

Centenas de demonstrações gratuitas

Segundo a Valve, “Até as 15h do dia 13 de fevereiro (horário de Brasília), estarão disponíveis centenas de demonstrações de lançamentos futuros de todos os gêneros, feitas por equipes do mundo todo. Você terá a oportunidade de experimentar gratuitamente jogos ainda não lançados durante o Steam Vem Aí, sem precisar perambular por um centro de convenções e ficar horas em filas.”

Os jogadores podem explorar a página oficial do Steam Vem Aí por categoria ou pelos marcadores primários de um jogo para achar demonstrações do seu gênero favorito.

Entre os destaques temos demonstrações gratuitas de jogos como Darkest Dungeon II, que será lançado apenas em maio deste ano na Steam, temos também o promissor e aguardado RPG Dark and Darker, que já atingiu mais de 90 mil jogadores simultâneos e muito mais, que todos podem experimentar de graça até o dia 13 de fevereiro na loja.