Company of Heroes 3
Esperado jogo ainda não possui data de lançamento (Créditos Imagem - Sega).

Após muitos anos de espera, finalmente a Sega anunciou que vai lançar Company of Heroes 3, após 9 anos de lançamento do segundo jogo da franquia em 2013.

Esse será o terceiro jogo de uma das melhores franquias de RTS, e segundo os desenvolvedores, o jogo será ambientado na Itália e no norte da África, e apresenta uma campanha dinâmica baseada em turnos repleta de missões em tempo real.

Onde no modo multijogador, será possível jogar com os alemães, britânicos e americanos, embora na campanha seja possível jogar apenas com os aliados.


Como mostrado no trailer, Company of Heroes 3 terá mais destruição do que o normal, onde vários edifícios poderão ser danificados de maneira diferentes.

A Sega ainda não informou nenhuma data de lançamento e nem mesmo preços de pré venda, porém através da pagína do jogo na Steam, é indicado que Company of Heroes 3 terá legendas em PT-BR.

O melhor de tudo é que está rolando uma Alpha aberta do jogo com ativação na Steam e todos podem simplesmente jogar a fase inicial de Company of Heroes 3 de graça.

Alpha grátis Company of Heroes 3

Para ter acesso ao Alpha grátis desse jogo, é necessário entrar na página da desenvolvedora Relic Entertainment, fazer o seu login com uma conta já existente ou registrar uma nova conta no site, e após você verificar a sua conta com a confirmação enviada ao seu e-mail você realiza o login no site e vai aparecer a opção de vincular a sua conta Steam para receber acesso ao Alpha aberto.

Reprodução (companyofheroes)

Após clicar no botão “Link my Account to Steam” e vincular a sua conta Steam, você será redirecionado de volta para a página principal do site, e poderá clicar no botão “Redeem it On Steam” e permitir que a Sega adicione o jogo na sua biblioteca Steam.

Reprodução (companyofheroes)

Feito isso, o Alpha grátis aparecerá na sua biblioteca Steam e você poderá joga-lo até 3 de Agosto.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Memória: 8GB RAM
  • Processador: Intel i5 4 core processor, 8th geração
  • Vídeo: 4GB VRAM, Nvidia 1060 ou equivalente
  • OS: Windows

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Memória: 16GB RAM
  • Processador: Intel i7 4 core processor, 8th geração
  • Vídeo: 8GB VRAM, Nvidia 1070 ou equivalente
  • OS: Windows

Página para resgate do Alpha

E caso você ainda não possua o Company of Heroes 2 de 2013, a melhor hora para compra-lo é agora já que o jogo está com 95% de desconto, saindo por apenas R$1,85 na Steam, seu menor preço histórico.