Crowz
CROWZ (Créditos Imagem - ROYALCROW).

Toda semana centenas de novos jogos grátis são lançados no PC via Steam mas devemos confessar que grande parte desses jogos não são de qualidade porém, toda semana tentamos reunir os destaques fazendo um filtro detalhado dos jogos para apresentar as melhores opção de novos jogos grátis no PC.

Para essa semana o grande destaque grátis é CROWZ, novo FPS grátis que promete ser uma alternativa para o Battlefield 2042, que inclusive ainda está em acesso antecipado no PC via Steam. Uma versão do OBS Studio também foi adicionada na Steam.

Talvez você goste: Total War: WARHAMMER e City of Brass são os jogos grátis da semana na Epic Games Store

Confira os novos jogos Grátis:

  • CROWZ (Novo FPS grátis com mais de 2 mil jogadores simultâneos na Steam; uma boa alternativa ao Battlefield 2042)
  • Tap Ninja (Simples jogo no estilo Idle no qual o objetivo é coletar moedas; também possui uma versão grátis na PlayStore de Android)
  • The one who pulls out the sword will be crowned king (Divertido jogo onde é necessário retirar uma espada cravada no chão; sempre que um jogador online retira a espada, o desafio fica mais difícil para o próximo jogador)
  • Just Act Natural (Jogo de dedução para jogar com até 8 jogadores simultâneos, no qual o objetivo é se misturar entre os NPC’s e não ser identificado)

Confira mais Sobre: Jogos Grátis

OBS Studio

O maior aplicativo de gravação de vídeos em código aberto, OBS Studio também foi adicionado ao decorrer da última semana na Steam. A versão adicionada é a mesma já disponibilizada gratuitamente no site oficial do OBS Studio, a única vantagem é que através da versão Steam, você pode manter o aplicativo dentro de um Launcher.