Video Horror Society
Video Horror Society (Créditos Imagem - Hellbent Games).

Toda semana centenas de novos jogos grátis são lançados no PC via Steam mas devemos confessar que grande parte desses jogos não são de qualidade porém, toda semana tentamos reunir os destaques fazendo um filtro detalhado dos jogos para apresentar as melhores opção de novos jogos grátis no PC.

Para essa semana o grande destaque grátis é Video Horror Society, um novo jogo multijogador de terror e ficção cientifica com foco em partidas de 4 contra 1, no mesmo formato que Dead by Daylight, no qual o jogo é ambientado nos anos 80 e adolescentes de cidades pequenas enfrentam monstros aterrorizantes trazidos à vida dos corredores de uma locadora de vídeos dos anos 80. Video Horror Society foi desenvolvido pelo estúdio Hellbent Games.

Leia também:

Confira os novos jogos Grátis:

  • Video Horror Society (Jogo multiplayer de 4 contra 1 que está com mais de 6 mil jogadores simultâneos na Steam)
  • Fire & Maneuver (Interessante jogo de estratégia em 3D lançado pelo estúdio Armchair History Interactive)
  • FPS Chess (Uma imaginação de Xadrez em FPS que foi desenvolvido pelo DigiPen Institute of Technology e foi criado apenas para fins educacionais)
  • Chimeraland (Versão de Port para PC do jogo Mobile Chimeraland, disponíveis via Play Store)
  • Stones Keeper: King Aurelius (Jogo de estratégia e combates em turnos que mostra uma versão de batalhas do Rei Aurélio)


Confira mais Sobre: Jogos Grátis