Cook, Serve, Delicious! 3?!
Cook, Serve, Delicious! 3?! (Créditos Imagem - Vertigo Gaming).

A Epic Games Store acabou de liberar o seu novo Jogo Grátis, e todos podem resgatar de graça e sem custos extras Cook, Serve, Delicious! 3?! no PC até o dia 18 de Agosto.

Cook, Serve, Delicious! 3?! é um simples jogo de gerenciamento de cozinhas, que foi lançado em 2020 pela Vertigo Gaming. Neste jogo, os jogadores precisa montar pratos em diversos restaurantes, além de manter a cozinha organizada e sempre limpa.

É possível jogar o modo campanha de Cook, Serve, Delicious! 3?! em Single Player ou em Cooperativo Local com algum amigo, sendo possível expandir o cardápio com mais de 200 pratos.

Este talvez seja o Jogo Grátis mais simples entregue pela Epic Games Store ao decorrer de 2022, porém, é um interessante jogo de gerenciamento em 2D que possui um certo nível de dificuldade; Vale citar que Cook, Serve, Delicious! 3?! não possui legendas em PT-BR, é bem leve mas não está no catálogo do Geforce Now.

Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GPU com 256MB de VRAM
  • Armazenamento: 1200 MB de espaço disponível
Requisitos de Sistema Recomendados:
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GPU com 512MB de VRAM
  • Armazenamento: 1200 MB de espaço disponível
Como Resgatar

Cook, Serve, Delicious! 3?! ficará disponível para resgate permanente Grátis na Epic Games Store até o dia 18 de Agosto, na próxima quinta feira e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Fonte – Epic Games Store