Rubber Royale
Rubber Royale (Imagem - Flashbulb Games).

Rubber Royale é o novo game do estúdio Flashbulb Games, criadores de Trailmakers, que anunciaram o seu mais novo jogo com uma demonstração jogável na Steam.

A demonstração gratuita de Rubber Royale já está disponível na Steam, e também será um dos grandes destaques do próximo Steam Next Fest, que começa em 9 de outubro.

Acreditamos que um royale casual com todo o caos e a loucura do Rubber Bandits era o próximo passo lógico.” disse em nota o estúdio Flashbulb Games.

Experimente uma jogabilidade louca e caótica com idiotas adoráveis em um cenário de alta velocidade. O Rubber Royale é fácil de aprender. Basta entrar no jogo, personalizar seu personagem e lutar contra estranhos ou amigos em uma variedade de modos de jogo diferentes, com o último homem de pé sendo o vencedor nessa louca festa royale de um jogo.

O Rubber Royale apresenta 16 jogadores (8 para a demonstração) lutando entre si em três modos de jogo diferentes: Corrida, Knock-out e Throw-out. Uma diversão pateta, viciante e caótica aguarda os fãs de jogos casuais com uma jogabilidade hilária.

Recursos em Rubber Royale:

  • Ação instantânea
  • Arenas grandes e destrutíveis
  • Um arsenal diversificado de armas para pegar
  • Modos de jogo clássicos e fáceis de entender

Como jogar

Página de Rubber Royale na Steam

Para jogar a demonstração gratuita de Rubber Royale, basta acessar a página do game na Steam e clicar no botão jogar.