Jogos Geforce Now
Jogos Geforce Now (Créditos Imagem - Nvidia).

Na mais recente atualização do Geforce Now, a Nvidia adicionou o lançamento Cult of the Lamb, que já atingiu mais de 25 mil jogadores simultâneos na Steam, além dos Jogos Grátis Rumbleverse (Epic Games Store) e Infinite Lagrange (Steam).

Além dos novos Jogos adicionados ao catálogo, a Nvidia também adicionou um recurso com o botão “GET” no aplicativo do Geforce Now, no qual ao clicar no botão, membros podem conferir determinado jogo do catálogo diretamente na loja disponível, seja Steam ou outras. Essa adição é importante para Jogos Grátis, já que basta você adicionar determinado jogo na sua conta Steam, e partir para jogar no Geforce Now se o jogo estiver disponível.

O Geforce Now é um aplicativo de Streaming de jogos no qual você pode jogar os seus próprios jogos da SteamEpic Games StoreUbisoftGOG e Origin através do uso da sua internet, sem a necessidade de instalar os jogos no seu computador. O aplicativo possui um plano mensal que custa R$ 57,69 mensal e que possui planos grátis com filas e sessões de até 30 minutos.

Fonte – GFN Thursday